DJ e violinista de Goiás, Karla Carvalho é a DJ da Semana no BeApp
Desde setembro, o BeApp (plataforma exclusiva de live streaming que tornou-se uma das mais utilizadas no país) está promovendo premiações variadas a todos os tipos de artistas. Em outubro, a premiação monetária aumentou, totalizando mais de US$ 12 mil dólares em bonificações e mais de US$ 400 diariamente, distribuídos entre os dez artistas com mais visualizações em cada dia.
Em uma das premiações, a House Mag chega para somar com o BeApp e apresenta o DJ da semana, escolhido pela curadoria do aplicativo para uma entrevista a fim de dar mais visibilidade aos talentos que ali se apresentam.
Karla Carvalho foi a escolhida da semana. A DJ, que se envolveu com a música aos sete anos de idade e nunca mais parou, conversou um pouco com a House Mag sobre carreira, lives, e claro, a premiação! Vamos conferir?
HM – Como começou a sua trajetória artística?
Iniciei meus estudos musicais aos sete anos de idade, tendo o violão como primeiro instrumento e, posteriormente, o piano e violino. Conclui meu curso de licenciatura em música na UFG, em 2005. Desde 2011, atuo no cenário eletrônico, inicialmente como violinista no projeto Aircraft Live Show. Mas, em 2018, a paixão pela música eletrônica me motivou a seguir carreira solo como DJ e violinista.
HM – Qual a proposta ou conceito que você traz para o seu projeto? Você se identifica com qual ou quais gêneros?
Misturar a batida eletrônica com o som clássico do violino é o diferencial do projeto. Busco por músicas mais ricas em harmonia e melodia para os arranjos com violino. Dance, tech house e bass house são minhas principais influências.
HM – Quais aprendizados você está tendo em 2020 que gostaria de compartilhar com outros artistas e fãs?
Eu acho que 2020 vai nos deixar bastante aprendizados e crescimento pessoal. Dificuldades podem fazer com que as pessoas saiam da zona de conforto. Eu estou tendo que me reinventar dia após dia pela pausa nos eventos, mas acredito em dias melhores, com fé em Deus logo estaremos de volta no novo normal!
HM – Como você conheceu o BeApp e o que você acredita que te diferencia dos outros artistas para ser escolhido o DJ da Semana pela plataforma?
Recebi o convite do aplicativo por meio da Thalita Vidal. Para falar a verdade, fiquei surpresa em saber que fui escolhida como a DJ da semana. Acredito que o som do violino seja o diferencial.
FONTE: HOUSE MAG